sábado, 22 de setembro de 2007

Referências




Luther King - Aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a simplesarte de de viver como irmãos.







Gandhi - Não quero minha casa murada de todos os lados, nem janelas fechadas. Quero que as culturas de todas as nações soprem por toda a minha casa o mais livremente possível. Mas nego-me a ser carregado por qualquer uma delas.


Silo - Quando conseguirmos compreender que nosso inimigo é um ser que também viveu com esperanças e fracassos, que teve momentos de plenitude, frustração e ressentimento, estaremos colocando um olhar Humanizador sobre a pele da monstruosidade.


Chaplin - Pensamos demasiadamenteSentimos muito poucoNecessitamos mais de humildadeQue de máquinas.Mais de bondade e ternuraQue de inteligência.Sem isso,A vida se tornará violenta e Tudo se perderá.



Tolstoi - Aquilo que foi e que será, e até mesmo aquilo que é, não somos capazes de saber, mas quanto àquilo que devemos fazer, não apenas somos capazes de saber, como também o sabemos sempre, e somente isso nos é necessário.O mal não pode vencer o mal. Só o bem pode fazê-lo.




Confúcio - O mais elevado tipo de homem é o que faz antes de falar e pratica o que fala.



Einstein - A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará voltará ao seu tamanho original.

Nenhum comentário: